Programa em horário político nesta quarta-feira, 28, na FM Massa, homenageia comunicador Jota Batista, falecido em setembro, de Covid-19.
Quem ligar o Rádio para ouvir o horário eleitoral das 6 e das 11 horas nesta quarta-feira, 28, no formato dos 10 minutos, em Castanheira, na Massa FM, ouvirá uma homenagem ao comunicador Jota Batista, falecido em setembro, vitimado pela COVID 19.
A edição vai tratar dos cuidados tomados no município em relação a doença, fazendo uma ponte com as prioridades do plano de governo dos candidatos da coligação “Castanheira não pode parar”, Juninho e Jandir, para a saúde do município.
Como Jota Batista, que trabalhou em vários órgãos de comunicação na região noroeste, inclusive Castanheira, viveu décadas no ambiente jornalístico, terminando seus dias atuando na TV Amplitude, da Rede Record, em Guarantã do Norte, a ideia foi usar um de seus textos no programa Balanço Geral, sobre as novas realidades criadas pelo coronavírus, como aquilo que alguns chamam de “gancho”.
O projeto também se fortaleceu pelo fato de Jota Batista, irmão da Secretaria de Administração do município, Sonia Pereira, ter sido o locutor que deu voz a campanha de reeleição da prefeita Mabel, há quatro anos, quando residia em Tangará da Serra. "Ele é retratado, merecidamente, como um campeão", destaca um dos coordenadores do programa radiofônico.