Coincidência? Providência de Deus? Contato com Tidinho e sua neta Elisa em Teófilo Otoni traz lição de vida.
Uns dirão que é coincidência. Outros, providência de Deus. Num contato inesperado num Hospital de Minas Gerais, pastor evangélico acaba entrando no cenário do pós tragédia que vitimou motorista da Saúde de Juína, na noite da última quinta feira, em Carlos Chagas, quando ele, o pai e a filha se dirigiam para Montanha.
Quando o Reverendo Carlos Magno, foi visitar uma pessoa de sua comunidade de fé, no Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, não imaginava que daria resposta a algumas perguntas que continuam sendo feitas, especialmente em Juína e Castanheira, sobre o pós acidente que tirou a vida de Sesley Ferreira Nunes, funcionário da Secretaria Municipal de Saúde de Juína.
Como alguns dizem que “o mundo é pequeno”, na ocasião ele foi informado que uma família “de Juina Mato Grosso” tinha sofrido um acidente e dois acidentados estavam lá. Neste mesmo período de tempo, o Rev. Edson Serafim, da 4ª IPCB de Goiânia, a pedido do Reverendo Vivaldo S. Melo, fez contato com o referido pastor para visitar Erotides Nunes Rios, o Tidinho, e a adolescente Elisa Nunes.
Desde então, o Reverendo Carlos Magno, pastor da Igreja Presbiteriana Filadélfia de Teófilo Otoni, tem dado apoio a família, assim como o presbítero Jordelino, de uma das IPB’s (Igreja Presbiteriana do Brasil) da cidade mineira onde Tidinho e Elisa estão.
Eles têm atualizado informações. “Avô e neta se submeteram a cirurgias e estão bem cuidados. Ele teve ferimentos, especialmente no braço esquerdo e sequelas do impacto no pulmão. Ela, ferimentos graves nas pernas, sendo necessário a colocação de pinus e uma intervenção para apurar eventuais sequelas, especialmente nos rins” é a síntese de todos os contados.
Amigos e familiares acompanham com preces, certos de que Deus tem poder para curar as feridas, físicas e emocionais.
Sesley
Sesley Ferreira Nunes, filho de Tidinho e pai de Elisa, foi sepultado na tarde do último domingo, 04, em Vitória, no ES, onde residem alguns familiares. Na cerimônia, em destaque uma homenagem da Secretaria Municipal de Saúde de Juína, com a frase “Juntos somos mais fortes!”. É o que todos precisam fazer nestas horas: estar juntos!