Por onde andam: Amin e Rozilene vivem uma experiência incrível

Casal deixou marcas profundas na educação castanheirense.

4 comentários
  • Nilza Terezinha Ajul Miyasato

    Emocionei bastante com a história de meu irmão e minha cunhada, como família bem sabemos a dedicação desse casal, trabalharam e dedicaram a vida pelos estudos das filhas, sempre atentos a família com amor e paciência, não foi fácil a vida deles longe da família e as vezes para chegaram até elas eram dias incansáveis dias de viagem, mas os fazia com muito entusiasmo para matar a saudade de todos em especial de nossa mãe, sendo ele o único filho homem, tenha nele seu Porto Seguro.
    Meu irmão e minha cunhada que que linda caminhada. Deus os abençoe hoje e sempre. Amamos vocês.

  • Ana Leila

    Sou uma admiradora do casal, meu maninho Amim, sempre foi um guerreiro, muito jovem se alistou no NPOR de Rondônopolis e lá conheceu sua amada e se casaram e juntos se desbravaram o MT.. muito orgulho e admiradora do casal. Exemplo de família.

  • Marcio Nunes

    Conheci o casal em Ciudad del Leste, no Paraguay, somos colegas do curso de Medicina, são pessoas excepcionais, alem serem pessoas guerreiras tem um grande coração.

  • Jaira Ferreira da Silva Reis

    Muita saudade

DEIXE SEU COMENTÁRIO Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
Campos obrigatório estão marcados com *