Hoje é dia da possibilidade de Castanheira quebrar um tabu contra a Piscicultura São José de Juina pela Copa Arinos. Bom futebol às 15h15.
O sol ainda vai estar a pino, se o clima estiver bom, quando o Estádio Municipal de Castanheira for palco de uma batalha que promete fogo, raça e – quem sabe? – uma reviravolta digna de cinema. Neste domingo (06), os veteranos locais encaram a temida Piscicultura São José, de Juína, atual campeã da Copa Arinos e dona de um histórico que pesa: além do título em 2024, já derrubou Castanheira em outras ocasiões, incluindo a final da I Copa Municipal Aberta em 2024.
Os números assustam? Sim. Juína chegou arrasando: 3 a 1 contra Castanheira na estreia e 2 a 0 sobre Brasnorte, quase garantindo vaga na próxima fase. Mas futebol não é planilha – é paixão, surpresa e aquele gosto doce de virar o jogo quando ninguém espera.
E por que não hoje? Com o estádio vibrando, a equipe castanhense tem a chance de reescrever a história. O time de Juína é forte, mas todo gigante tem seu calcanhar. E se o tabu cair hoje, às 15h15, em casa, diante da torcida?
O convite é do professor Júlio César, secretário de Esportes: "Vamos lotar o Municipal e mostrar que aqui também tem sangue guerreiro!". O elenco promete deixar tudo em campo – e a torcida precisa fazer sua parte.
Prepare o coração: pode ser o dia em que Castanheira vira o jogo e entrega uma lição de superação para a região. Domingo, clima agradável, bola rolando... O cenário está armado. Hora de fazer acontecer!
📌 Domingo, 06/05, 15h15
📍 Estádio Municipal de Castanheira
🎟 Entrada gratuita – Não fique fora dessa!
#CopaArinos2025 #QuebraDeTabu #CastanheiraNoMapa