Homem morrem em acidente às vésperas de rever os filhos 23 anos depois.
A Morte de Josenir Moreira da Silva, conhecido como Ceará, num acidente no povoado de Salobra, a 20 quilômetros de Miranda, em Mato Grosso do Sul, poderia ser mais uma da triste estatística que revela um óbito a cada 15 minutos, de acidente de trânsito, no país. Ela, contudo, evoca uma triste história.
Josenir, estava com a passagem comprada para rever os filhos na próxima semana, no Estado do Ceará, depois de ter perdido contato com os mesmos há décadas.
Ana Flavia de Lima Silva, uma de suas filhas, disse que o pai deixou o estado nordestino 23 anos atrás. Ela e os irmãos procuravam por notícias do pai, até que o localizaram há cerca de dois meses.
Ele estava com a passagem comprada e visitaria os filhos na próxima semana. “Fazia tempo que procurávamos ele, há dois meses tínhamos conseguido entrar em contato. Estava com a passagem comprada para vir para o Ceará. Ele ia chegar na próxima terça-feira”, lamenta.
A filha conta que conseguiu localizar o pai através de um grande amigo dele, que também mora em Salobra. “A gente encontrou ele através de um rapaz que passou a informação, era um grande amigo dele. Foi ele quem cuidou de tudo, do acidente, do funeral. Acredito que ele também sentiu muito a perda”.
Castanheira News e O Pantaneiro