A marca de cervejas
Skol, da fabricante
Ambev, vai patrocinar cinco anos de
cerveja grátis do consumidor que vencer uma promoção nas redes sociais.
A ação
Patrocínio Que Vai Mais Longe funciona da seguinte maneira: os consumidores terão que gravar um vídeo gritando a palavra “churrasco”, postar nas redes sociais Instagram, Twitter, Youtube e marcar o perfil oficial de
Skol. Aquele que conseguir gritar por mais tempo e de forma inusitada ganha o patrocínio.
“Esta ação é mais uma maneira de nos aproximarmos dos nossos consumidores e atender um desejo deles”, afirma Nathalia Bergstron, do time de
Skol.
A ação foi criada e desenvolvida pela agência GUT. “Há tempos que a internet pede esse patrocínio, e a gente atendeu, mas de um jeito divertido”, diz José Suaid, diretor de criação da GUT.
Regulamento
Os vídeos poderão ser enviados até o dia 18 de novembro, e o ganhador ou ganhadora será revelado pelo
Facebook de
Skol, depois de 10 dias do final da ação. O processo de seleção tem a curadoria da empresa Brandwoks e o regulamento da ação pode ser conferido no
site da campanha.
Fonte: Exame